Inteligência Emocional

Cuidar das Emoções é cuidar da vida!

Próximas Turmas em Breve

 INTELIGÊNCIA ​EMOCIONAL 

CURSO ESSENCIAL


TRAINERS

Roselake Leiros

Tacvam Aziryfe

Aprenda a Desenvolver o Pleno da Inteligência Emocional.

Abordagem da FUNCIONALIDADE DO CÉREBRO TRINO e processo de integração dos dois hemisférios cerebrais: o cognitivo e o emocional.

EM BREVE

CrerSerMais

Rua Teixeira da Silva, 329, cj 81
Paraíso - ​SÃO PAULO - SP

Neste curso presencial, a CrerSerMais utiliza explanações do conteúdo e recursos audiovisuais além de exercícios práticos. Já nesta primeira você irá experimentar mudanças comportamentais relevantes, uma melhor relação consigo mesmo e com as questões do dia a dia demonstrando o desenvolvimento de sua inteligência emocional. 

08:30 - 18:00

SERÃO DISPONIBILIZADAS APENAS 24 VAGAS

16 horas Presenciais

São 16 horas de Ensino Presencial da mais alta qualidade para seu Desenvolvimento

Exercícios Práticos

O curso conta com exercícios práticos para melhor fixação do aprendizado

Certificado


Conteúdo programático de alto nível e com Certificado de Conclusão de Curso

Benefícios Exclusivos


Os alunos da CrerSerMais ganha vantagens para contratar serviços ou matricular em outros cursos da CSM.

Conteúdo Programático

Inteligencia Emocional

O que é inteligência emocional - Conceito e Estrutura

Fatores restritivos do desenvolvimento emocional

Aprender como funciona o cérebro e mente

NeuroProgramação - Como programar o seu cérebro

NeuroGestão - Como controlar o fluxo mental


Autoconsciência e estado de presença;

Autoconsciência e estado de presença

Visão Criativa, Motivação e foco

Empatia, Sintonia e Conexão Transpessoal

Habilidades de comunicação e persuasão


Inteligencia Emocional

*Ganhe até 03 sessões de Coaching

Você ganhará  uma sessão gratuita  para o planejamento das sessões individuais.

GANHE MAIS 02 SESSÕES AO CONTRATAR O PROCESSO INDIVIDUAL DE COACHING PARA POTENCIALIZAR SEUS RESULTADOS

Inteligencia Emocional

CADASTRE-SE PARA A PRÓXIMA TURMA

Alunos pré-cadastrados ganham 20% de desconto

Curso Essencial - Primeiro nível da Inteligência Emocional

My Image

O curso de Inteligência Emocional é baseado nos estudos do PhD Daniel Goleman (Pesquisador da Inteligência Emocional). Para ele, Inteligência Emocional é a capacidade de identificar os nossos próprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoções dentro de nós e nos nossos relacionamentos." (Goleman, 1998) - Wikipédia.

Não se trata de auto ajuda e sim, embasamento científico. Além dos estudos de Goleman, o conteúdo do curso é fundamentado nas técnicas de Coaching, Neurociência, Neuroprogramação, Programação Neurolingúistica, Constelação Familiar e Mindfulness. Todo o conhecimento e experiência dos 15 anos da CrerSerMais em trabalhos para o desenvolvimento humano e empresarial.

Inteligencia Emocional

Público Alvo

Pessoa/Indivíduo: suas questões, necessidades e vontades. A falta de IE vai limitar suas realizações nas áreas mais valorizadas: Família, Relacionamento Afetivo, Trabalho, Saúde, Social, Aprendizados.


Casamento: Compreender as diferenças, respeitar ainda que não concorde, compartilhar, ceder, cuidar, equilibrar, ser resiliente, aprender com o outro, desafios da vida a dois.

 

Pai/Mãe: Manter-se equilibrado e gerenciando as questões do filho com muito discernimento. Precisa ser firme na colocação dos limite (os filhos de hoje são muito inteligentes e não se submetem a qualquer tipo de autoridade). Amar incondicionalmente. Compartilhar a liderança com o Pai/mãe. Integrar os papeis ... Profissional, pai, marido, indivíduo, ...


Profissionais da área empresarial: Manter-se equilibrado e gerenciando grandes demandas obrigam a produzir mais, em menor tempo, com máxima qualidade. Relacionamento com os mais variados perfis de pessoas e questões de todas as ordens.      

  

Gestores: Necessitam manter-se equilibrado, motivado  e gerenciando pressões de cima para gerar as melhores respostas em seus liderados a fim de produzir cada dia mais e de baixo dos liderados no limite das forças, desmotivados, sem condições para produzir. Tem aquele profissional que muitas vezes só estudou muito e desenvolveram QI negligenciando o desenvolvimento do QE ...Tem aqueles que assumiram o cargo porque eram bons no que faziam mas não são bons como lideres.  A consequência é que hoje têm grande dificuldade de manter-se equilibrados diante das grandes responsabilidades e pressões de seus cargos.

 

Professores:  Manter-se equilibrado e gerenciando demandas da direção das Escolas, Pais, Alunos,  que se somam as questões de ordem pessoal, familiares. Assumir a liderança na condução de si mesmo e dos alunos. Crianças e Jovens tem desnorteado os professores, fazendo-os até questionar sua profissão.

Estudantes - Concurseiros e Vestibulandos: A maratona de estudos provoca ansiedade, nervosismo e insegurança que geram um grande desequilíbrio emocional. A capacidade de aprender e de deixar fluir o conhecimentos vai depender do estado emocional, de como a pessoa se sente no decorrer do período preparatório e na hora da prova. Desenvolver a Inteligência Emocional portanto, permite o gerenciamento natural das emoções, trazendo tranquilidade e equilíbrio, tanto para o momento dos estudos, as questões do cotidiano, quanto para a hora da prova. Evita o nervosismo, a raiva, a frustração, a ansiedade, o medo, a insegurança, e os famosos ‘brancos’. Esta tranquilidade é que dinamiza a capacidade de aprendizagem, de memorização, de entendimento, raciocínio lógico e o domínio do foco.

Inteligencia Emocional